A FOTOGRAFIA COMO SUBSÍDIO PARA EVOCAR A MEMÓRIA KERN, J. P. M.; SANTANA, M.
A FUNÇÃO DA IMAGEM VISUAL NO TEXTO MULTIMODAL: PROPOSTA ENSINO/APRENDIZAGEM SANTOS, E. C. S.;PACHECO, L. M.;SOUZA, S. S.
A IMAGEM DO ÍNDIO NOS PROGRAMAS TELEVISIVOS OLIVEIRA, A. G. N. S.;SILVA, D. B. S.
A IMPORTÂNCIA DO USO E PRODUÇÃO DOS MULTISENSORY MODES E AUTHENTIC MATERIALS NO ENSINO DA PRONÚNCIA DE LÍNGUA INGLESA: RESULTADOS DO MINICURSO SPEAKING WITH POETRY MODESTO, L.
A UTILIZAÇÃO DA FOTOGRAFIA NO AMBIENTE ESCOLAR: POSSIBILIDADES PARA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS LIMA, M. L. R. F. V.;LIMA, D. A.
ANÁLISE DO FILME “ABRIL DESPEDAÇADO”: EXPERIÊNCIAS DE LEITURA SAMPAIO, S. L.
AS REPRESENTAÇÕES RACIAIS NAS IMAGENS DO LIVRO DIDÁTICO: UM ESTUDO SOBRE A IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DAS IMAGENS DO NEGRO SOUZA, S. S.;SANTOS, E. C.;TRINCHÃO, G. M. C.
CONSTRUINDO CONHECIMENTO ATRAVÉS DA LINGUAGEM IMAGÉTICA A PARTIR DO MOVIE MAKER FISCINA, T. P. S.
CONTRIBUIÇÕES DO PIBID PARA A INTERDISCIPLINARIDADE NA PRÁTICA DOCENTE NAKAMURA, M. M. O.;ARAUJO, R. G.
EDUCAÇÃO ATRAVÉS DA IMAGEM EM OFICINA DE LEITURA E ESCRITA SANTOS, M. A. O.;SILVA, M. S.
EDUCAÇÃO PELA IMAGEM: PIBID POSSIBILITA REDIMENSIONAMENTO CURRICULAR NA ESCOLA FONSECA, C. H. S.
ENSINAR E APRENDER COM QUADRINHOS: VIVÊNCIAS DO PIBID OLIVEIRA, C. C.;CARVALHO, J. S. S.
EXPERIÊNCIAS DE ENSINO COM IMAGEM E A CONTRIBUIÇÃO PARA A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NO PIBID SILVA, L. D. G.;PAIXÃO, M. F. C.
LEITURA E PRODUÇÃO DE IMAGENS COMO FERRAMENTAS METODOLÓGICAS DE DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO ABSTRATO OLIVEIRA, D. A.;VILAS BOAS, M.
LETRAMENTO DIGITAL E CULTURA TECNOLÓGICA: UMA APROPRIAÇÃO ESCOLAR URGENTE MOREIRA, C. M.;NASCIMENTO, N. S. M.
“O MAR EXIGE RESPEITO”: IMAGEM E MEMÓRIA DE PESCADORES DE SÃO FRANCISCO DO CONDE – BA CODES, D. H. C.;BANDEIRA, F. P. S. F.
O TEXTO FÍLMICO E O TRABALHO PEDAGÓGICO GOMES, A. R.;OLIVEIRA, M. J. S.
O USO DE IMAGENS NAS PRÁTICAS DO PIBID PENHA, G. N. DA.
ORGANIZAR, INFORMAR, EXPLICAR E SUGERIR: AÇÕES DE TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO MÓDULO TV/VÍDEO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA MÍDIAS NA EDUCAÇÃO VIEIRA, P. A.
PEDAGOGOS EM ESPAÇOS SOCIAIS DE IRECÊ: COMPETÊNCIAS PARA PRÁTICA EM ARTES VISUAIS COSTA, M. C. D.;MACIEL, E. M.
QUEM TEM MEDO DO LOBO MAU? CHAPEUZINHO VERMELHO ONTEM E HOJE: UM JOGO DE IMAGENS AIRES, A. M. L.;FERREIRA E COSTA, C. J. S.
RORAIMA E RORAIMA SURREAL: UM LUGAR DE PERFORMANCES DE IDENTIDADES RANGEL, A. M.;LAZZARIN, L. F.
SUPERINTERESSANTE EM SALA DE AULA: UMA LEITURA MULTIMODAL VIEIRA, P. A.
UMA LEITURA DO DISCURSO ECOLÓGICO PROPAGADO COMO MARKETING NOS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS BATISTA, K. S.;NERY, L. F.