I SEMANA DE FOTOGRAFIA E CULTURA VISUAL DO DCH-CAMPUS IV

 

De 22 a 24 deste mês, a Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Jacobina, sedia a I Semana Fotográfica do Campus IV e o 4º Prêmio Cult-vi Fotografias. As 30 melhores imagens inscritas farão parte da exposição temática “Águas do Sertão” a ser compartilhada com o grande público durante o evento, quando também haverá bate-papo com profissionais da região e convidados, ao lado de minicurso sobre composição.

 

Na ocasião, ainda serão expostos os cliques do projeto Cores do Sertão, especial “Sertão Noturno”, desenvolvido pelo prof. dr. Sergio Luiz Silva (Unirio) em parceria com fotógrafos de Jacobina – Aléx Félix (Cueca), Ronaldo Santos e Carlos Guedes -, tanto nas dependências da Uneb quanto por meio de projeção a ser feita na Igreja da Missão e Praça da Matriz, esta última, na noite do dia 24, encerrando as atividades da Semana.

 

Iniciativa do Grupo de Pesquisa em Cultura Visual, Educação e Linguagens (Cult-vi), da Uneb, o evento conta com o apoio do Diversidade, Formação, Educação Básica e Discursos (Difeba) e Docência, Narrativas e Diversidade (Diverso), bem como dos Grupos de Estudos em Educação Inclusiva e Especial (Geedice) e Linguagem, Estudos Culturais e Formação do Leitor (Lefor).

 

SERVIÇO

O quê: I Semana de Fotografia do Campus IV e 4º Prêmio Cult-vi Fotografias

Quando: 22 a 24 de novembro

Onde: No Campus IV da Uneb, em Jacobina/BA, bairro Estação

 

 

 

PROGRAMAÇÃO

 

DATA HORÁRIO/ATIVIDADE
22/11 – NOITE 19:00 – Mesa de abertura – Projeto Sertão Noturno

 

20:00- Cultural + Coquetel: Exposição Sertão Noturno

23/11 – MANHÃ e TARDEE 09:00 – Mini curso de Composição Fotográfica  (manhã e tarde)

 

23/11 – NOITE 19:00 – Projeções – Alto da Missão
24/11 – TARDE 16:00 – Cultural

17:00 – Mesa: A fotografia em Jacobina

18:00 – Premiação dos vencedores do concurso de Fotografia

24/11 – NOITE 19:00 – Projeção – Matriz

 

 

LINK DO EDITAL